domingo, 27 de junho de 2010




Quando amanhã começa sem mim e eu não estou lá para ver se o sol deve subir e encontrar seus olhos toda cheio de lágrimas para mim. Eu gostaria muito que você não iria chorar a maneira que você fez hoje. Ao mesmo tempo pensando em muitas coisas que nós não conseguimos dizer. Eu sei o quanto você me ama, tanto quanto eu te amo. E cada vez que você pensa de mim eu sei que você vai perder-me muito. Mas quando amanhã começa sem mim por favor tente entender, que um anjo veio e chamou o meu nome e me levou pela mão. E disse que meu lugar estava pronto, no céu até agora, E que eu teria de deixar para trás, todos aqueles que eu amava muito. Mas quando entrei nos portões do céus , me senti muito em casa. Quando Deus olhou para baixo e sorriu para mim, de seu grande trono dourado. Ele disse que "Esta é eternidade,
E tudo que eu prometi a você. Hoje para a vida na terra é passado, mas aqui ele começa novamente. Eu prometo amanhã, porque hoje sempre vai durar, E desde que cada dia da mesma forma, não há nenhum anseio para o passado. Então quando amanhã começa sem mim, acho que foram afastados. Cada vez que você pensa de mim, que estou lá em seu coração.

RVKAMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário